Mulher é esfaqueada em Campina Grande; polícia investiga tentativa de feminicídio
17/12/2025
(Foto: Reprodução) Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, na Paraíba
João da Paz/Ascom/Divulgação
Uma mulher de 25 anos foi esfaqueada na madrugada desta quarta-feira (17) em Campina Grande, Agreste da Paraíba. Segundo a Polícia Militar, o principal suspeito do crime é o companheiro da vítima. O caso é investigado como uma possível tentativa de feminicídio.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 PB no WhatsApp
De acordo com a polícia, a vítima foi ferida com uma faca serra e sofreu perfurações no rosto, braço e tórax. Logo após a agressão, ela conseguiu ir até a porta de uma vizinha e pediu socorro.
A polícia foi acionada e ao chegar no local encontrou a mulher desacordada com ferimentos graves. Ela foi socorrida pelo Samu para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde recebeu atendimento médico e segue internada na ala vermelha em estado considerado estável.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, o crime teria sido cometido pelo companheiro da vítima, que fugiu logo depois. A arma utilizada foi apreendida mas o suspeito não foi encontrado.
Veja os vídeos que estão em alta no g1
O caso segue em investigado pela Polícia Civil.
Como denunciar
Denúncias de estupros, tentativas de feminicídios, feminicídios e outros tipos de violência contra a mulher podem ser feitas por meio de três telefones:
197 (Disque Denúncia da Polícia Civil)
180 (Central de Atendimento à Mulher)
190 (Disque Denúncia da Polícia Militar - em casos de emergência)
Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba